Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Assista o vídeo que conta a história de Francisco Graciola, o fundador da FG Empreendimentos

A história da FG Empreendimentos está intimamente ligada à trajetória de vida de seu fundador Francisco Graciola.

É provável que quem visita Balneário Camboriú e se encanta com as grandiosas e moderníssimas fachadas da FG espalhadas pela orla nem imagine toda a história de determinação e conquistas pela qual passou o fundador, Francisco Graciola.

No momento em que comemora os 15 anos de sucesso, a FG aproveita a data do aniversário de seu fundador para apresentar o curta-metragem que conta a trajetória de vida e realizações deste que é hoje um dos maiores e mais admirados empreendedores de Santa Catarina.  

Um visionário, cujo nome praticamente se funde com o nome da cidade de Balneário Camboriú. Mas sua história foi construída com muito suor e dedicação.

O filme narra desde a infância no campo, vivida com os pais e irmãos na cidade de Gaspar, até os diversos negócios pelos quais o empresário passou e que fez prosperarem antes mesmo de sequer sonhar em fazer parte do pujante mercado da construção civil.

Os sonhos, a dedicação e o trabalho duro de Francisco Graciola, Presidente do Conselho Consultivo do Grupo FG, resultaram em sucesso. Atualmente comanda juntamente com seu filho Jean Graciola, Diretor Presidente do Grupo FG, uma holding com mais de 10 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços. 

O sucesso é um lugar destinado àquelas pessoas que têm paixão pelo que fazem. 
 



História de Francisco Graciola, Fundador da FG Empreendimentos, Balneário Camboriú

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade