>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - A Maravilha do Atlântico Sul

Conheça Balneário Camboriú - A Capital Catarinense do Turismo


Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú também é conhecida como a Maravilha do Atlântico Sul; um dos principais destinos turísticos do Brasil e do Mercosul.

Além das praias e atrativos turísticos, a cidade possui eventos e comércio forte todos os dias do ano.
 
Ao longo da alta temporada, a cidade é visitada por mais de um milhão de pessoas. O espaço mais badalado da cidade é a orla da Praia Central, com seus cerca de sete quilômetros de extensão. Por toda a Avenida Atlântica, há bares e restaurantes com gastronomia variada e música ao vivo.
 
Famosa também pela verticalização de seus imóveis, Balneário Camboriú concentra alguns dos prédios mais altos do país e mais bonitos do mundo. Mas as edificações são apenas parte das atrações da cidade, que se destaca também pelas paisagens naturais e pelo contraste entre a imponência dos arranha-céus e a singeleza das comunidades de pescadores.
 
A cidade está se modernizando, e vários projetos estão em andamento para incrementar a atividade turística e a qualidade de vida de seus moradores.

Entre eles estão a ampliação da faixa de areia que irá trazer mais espaço e conforto para os frequentadores, a qual ja possui autorização, e está programada para 2020; o molhe da Barra Norte  que além de ser um novo atrativo turístico, também irá melhorar a balneabilidade do pontal norte; a roda gigante BC Big Whell que terá 65m de altura e contará com 32 cabines climatizadas; o Mercado Público de Balneário Camboriú no bairro da barra, ás margens do rio e próximo a passarela Barra Sul; o Aquário Marinho que será o maior do sul do Brasil, com 25 tanques e abrigará diversas espécies; o BC Port que será o primeiro porto exclusivo para navios de cruzeiro no Brasil; o Centro de Eventos de Balneário Camboriú importante espaço para eventos que irá ampliar o turismo de negócios; além das inúmeras outras atrações que Balneário Camboriú e região oferecem, como Molhe da Barra Sul, Morro do Careca, Parque Unipraias, Beto Carrero Wold, etc...

Visite Balneário Camboriú, uma cidade apaixonante!

Primme Imóveis a sua imobiliária em Balneário Camboriú


Fonte(s)
http://www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/dicas
https://www.bc.sc.gov.br/a-prefeitura.cfm
http://www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/galerias/10
http://visitebalneariocamboriu.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCaPeKh1kX1b5En9t6WGztWQ
https://www.primmeimoveis.com/blog
 



Balneaio Camboriu, Praias, Litoral de Santa Catarina,

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade