Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú bate recorde na taxa de ocupação hoteleira em abril

Balnerio Cambori bate recorde na taxa de ocupao hoteleira em abril

Os primeiros meses deste ano surpreenderam o setor de hotelaria em Balneário Camboriú com um aumento de 92% de ocupação, se comparado ao mesmo período de 2021, onde ainda se sentiam fortes efeitos da pandemia de Covid 19. Porém, o mês que mais chamou atenção foi abril, com um recorde histórico de 68,79% de ocupação, um registro inédito em seis anos, conforme dados levantados pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Com este aumento, a expectativa para a temporada de inverno é a melhor possível. “Isso mostra o potencial que temos de nos reerguer e construir um produto turístico de qualidade, com uma lista de atrativos ampliada em relação ao tínhamos antes da pandemia. Tenho certeza que 2022 será um ano de recomeços e metas alcançadas”, observou a presidente eleita do BC Convention, Andrezza Negrini.

Andrezza disse ainda que o aumento de turistas se deu também pelos novos equipamentos e o alargamento da faixa de areia da Praia Central, além das reservas remarcadas dos anos anteriores: “Tivemos dois feriadões em abril e os novos atrativos que a cidade possui, fazem parte dos quesitos que fortalezem a escolha de Balneário Camboriú como destino dos momentos de descanso e lazer”, completou.

Confira a tabela de abril de 2017 a 2022:

2017: 54,90%
2018: 56,44%
2019: 42,31%
2020: 6,00%
2021: 27,21%
2022: 68,79%



turismo, hotelaria, temporada de inverno

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/balneario-camboriu-bate-recorde-na-taxa-de-ocupacao-hoteleira-em-abril/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade