Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú contrata Jaime Lerner para projeto de urbanização

Balnerio Cambori contrata Jaime Lerner para projeto de urbanizao

A prefeitura de Balneário Camboriú assina na quarta-feira (22) contrato com o escritório do arquiteto e urbanista Jaime Lerner, duas vezes governador do Paraná e três vezes prefeito de Curitiba. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a coluna apurou que o escritório auxiliará o município na execução de um masterplan - o planejamento da cidade para o futuro, com indicações de como, e para onde crescer.
?
A coluna Haus, do site paranaense Gazeta do Povo, adiantou que o projeto incluiria a revitalização da orla e das margens do Rio Camboriú. Fala-se também numa proposta de valorização imobiliária para os bairros - o que faz sentido, diante da escassez de terrenos na região central da cidade em relação à voraz construção civil local.

O contrato prevê a parceria até meados deste ano. A expectativa inicial era que a assinatura ocorresse na segunda-feira (20), mas a data foi adiada.
A contratação é com inexigibilidade de licitação, devido à expertise de Lerner no setor. O arquiteto, enquanto político, ficou conhecido por revolucionar Curitiba.



planejamento urbano, Balneario Camboriu, Jaime Lerner

Fonte ( www.nsctotal.com.br/colunistas/dagmara-spautz/balneario-camboriu-contrata-jaime-lerner-para-projeto-de-urbanizacao)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade