Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Balneário Shopping apresenta decoração de Natal no dia 15 de novembro com a chegada do Papai Noel

Balnerio Shopping apresenta decorao de Natal no dia 15 de novembro com a chegada do Papai Noel

A época mais mágica e festiva do ano chegou ao Balneário Shopping e promete encantar o público. A abertura do Natal ocorrerá no mall nesta terça, dia 15 de novembro, com a chegada do Papai Noel prevista para às 17h, na Praça de Alimentação. A decoração natalina este ano traz como tema principal o Natal das Estrelas. Assinada pela Oficina de Artes traz as estrelas douradas e brancas como protagonistas que trarão muito brilho e sofisticação para emocionar clientes e lojistas.

“A magia do Natal é capaz de proporcionar sentimentos de amor, felicidade, fé, solidariedade e renovação. O encantamento que a decoração de Natal é capaz de proporcionar junto com a chegada do bom velhinho irá trazer a alegria contagiante do Natal para dentro do shopping”, comenta Fábio Quintana, gerente de marketing do Balneário Shopping.
Além da árvore imponente decorada com estrelas, a decoração também conta com duas bolas de natal giratórias que irão divertir as famílias, e um piano branco de cauda para a apresentação de músicas com o tema de festas de fim de ano.
Fotos com o Papai Noel
Esse ano, o trono do Papai Noel ficará em frente à loja Brooksfiel, no piso L2, onde as famílias e principalmente as crianças poderão fazer fotos com bom velhinho e garantir o pedido do seu presente de Natal.

Horários para fotos com o Papai Noel
Novembro
De segunda a sexta, das 15h às 21h30, com intervalo das 17h às 18h.
Aos sábados, das 14h às 22h, com intervalo das 17h às 18h.
Aos domingos, das 14 às 21h, com intervalo das 17 às 18h.
Dezembro
De segunda a sexta, das 15 às 22h, com intervalo das 17h às 18h.
Aos sábados, das 14h às 22h, com intervalo das 17h às 18h.




Fonte ( www.bcnoticias.com.br/balneario-shopping-apresenta-decoracao-de-natal-no-dia-15-de-novembro-com-a-chegada-do-papai-noel/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade