>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Brava Garden Home Clube

Localizado na Praia Brava, um dos endereços mais desejados de Santa Catarina, o Brava Garden é uma excelente opção para quem quer usufruir de uma completa estrutura de lazer que só um Home Club pode oferecer.

APARTAMENTO:
Apartamento na Praia Brava com 02 suítes, andar alto, face norte; living integrado com estar, jantar e cozinha; lavabo, laje técnica, sacada com churrasqueira a carvão e 02 vagas de garagem privativas e independentes.

2 SUÍTES
2 VAGAS PRIVATIVAS DE GARAGEM
SACADA COM CHURRASQUEIRA A CARVÃO
FACE NORTE
ANDAR ALTO

Ótima localização

Viva experiências únicas na Praia Brava

AREA DE LAZER:
Uma completa estrutura de lazer com garage band, rooftop com hidromassagem. quadra de paddle, pub, wine bar, coworking, academia, 02 salões de festas, piscina adulta e infantil, espaço mulher, barbecue garden, playspace, poker, quadra poliesportiva, espaço kids, spa, playground, barbearia, bicicletário.

O empreendimento contará com jardim vertical, design contemporâneo, 21 andares, 02 elevadores por torre, acesso social e de serviços, pé direito alto (3,15m laje a laje), geradores para elevadores de emergência, reaproveitamento da água da chuva, ventilação natural, excelente posição solar, medidor remoto de energia.

LOCALIZAÇÃO - PRAIA BRAVA:
Uma região fantástica e que está em forte ritmo de expansão e valorização imobiliária.
 
Com destaque e prestígio internacional, a Praia Brava se destaca em Itajaí como uma localidade privilegiada para quem busca tranquilidade e belezas naturais. Cercada pela Mata Atlântica, o local dispões de uma completa infraestrutura de hotéis e pousadas temáticas, restaurantes e casas noturnas, além de ser ideal para a prática de esportes como surf, windsurf, entre outros. Esse bairro é muito valorizado por turistas e moradores por estar próximo à agitada Balneário Camboriú, aprimorando ainda mais a experiência de morar aqui.
 
A beleza natural da Praia Brava e a proximidade ao centro de Balneário Camboriú e ao centro de Itajaí, estão fazendo com que o local esteja se transformando em objeto de desejo para moradia, lazer e para comércios modernos e atraentes.
 
Recentemente inaugurou na Praia Brava o Shopping Brava Mall,, com área de 33 mil metros quadrados ocupados por novas opções de comércio, lazer, entretenimento e gastronomia de alto padrão, que não fazem parte do rol dos shoppings tradicionais. O Brava Mall abriga também o conhecido Colégio Bom Jesus. 
 
É na Praia Brava que também está instalado o mundialmente conhecido Warung Beach Club, entre outras baladas, barzinhos, restaurantes e outros que atraem um público cada vez mais sofisticado e exigente.
 
Para os amantes de carros, a Praia Brava também concentra grande número de lojas de veículos e concessionárias, além do Vale Auto Shopping, que é o maior centro automotivo da região.
 
Atualmente a principal ligação entre Balneário Camboriú e Itajaí à Praia Brava, é a rodovia Osvaldo Reis, a qual é duplicada; mas isso irá melhorar ainda mais, pois faz parte do projeto de mobilidade urbana de Itajaí, a construção do Binário que será uma nova via de acesso entre os dois municípios, e irá duplicar a capacidade viária e garantir um melhor fluxo e desenvolvimento para a região. Obra com previsão de entrega para 2023.



Praia Brava, Brava Garden Home Club, Apartamento a Venda na Praia Brava

Fonte ( www.primmeimoveis.com/imovel/apartamento-praia-brava/brava-garden-home-club/5048)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade