Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Equipe de locação temporada Primme Imóveis, está a todo vapor para garantir a melhor estadia para suas férias em Balneário Camboriú

A temporada 2018/2019 promete!

 

E para que você possa desfrutar suas férias, com momentos inesquecíveis em Balneário Camboriú, a equipe de locação temporada da Primme Imóveis selecionou ótimas opções de apartamentos e casas para você.

 

Acesse nosso site www.primmeimoveis.com, e confira.

 

Balneário Camboriú é conhecida como a Capital Catarinense do Turismo; uma cidade maravilhosa que oferece inúmeras atividades de lazer, que vão desde caminhadas pela orla, molhe da Barra Sul, deck do Pontal Norte, passeios de barco, de Bondindinho que circula pelas principais avenidas da cidade, o teleférico no Parque Unipraias que é o único a ligar duas praias no mundo, o Cristo Luz, e a vida noturna com muita badalação.

 

Uma outra opção para conhecer as belezas naturais de Balneário Camboriú, é passear pela rodovia Interpraias; considerada uma das mais belas de Santa Catarina, e interliga as praias de Laranjeiras, Taquarinhas, Taquaras, do Pinho, do Estaleiro e do Estaleirinho. Tem ainda o zoológico instalado as margens da BR 101, junto ao centro de eventos que conta com diversas espécies de animais.

 

Faça ja a reserva de seu imóvel com a Primme Imóveis...e boas férias!



Locação Temporada, Aluguel, Balneário Camboriú

Fonte ( www.primmeimoveis.com/imoveis-temporada/apartamentos-balneario-camboriu/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade