Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Feira reúne novidades do mundo náutico no litoral de Santa Catarina em julho

Feira rene novidades do mundo nutico no litoral de Santa Catarina em julho

Embarcações de entrada e de alto luxo; equipamentos, acessórios e serviços; cursos de capacitação e habilitação náutica; exposição de carros, empreendimentos de luxo e produtos premium, palco cultural, música ao vivo, praça gastronômica e desfile de moda. A maior feira náutica no Sul do país acontece de 4 a 7 de julho em Itajaí (SC).

O Salão Náutico Marina Itajaí, a maior feira do gênero no Sul do Brasil, chega este ano a sua 4ª edição. O evento acontece de 4 a 7 de julho de 2019, em uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados na Marina Itajaí. Durante este período, empresas de todo o Brasil e do exterior expõem embarcações para quem deseja adquirir seu primeiro barco ou trocar de modelo. Motores, tecnologias para navegação, produtos para reparo e conservação de barcos e acessórios também estão entre as atrações.

“Itajaí já se consolida no calendário náutico nacional com um dos maiores eventos do setor no Brasil. A feira é uma ferramenta que contribui para a divulgação da cidade, da cultura náutica e das novidades do setor, com reflexo para o aquecimento da indústria e o desenvolvimento do turismo. Seguimos em busca da promoção do destino náutico nacional e internacional de Itajaí, dos municípios da Costa Verde e Mar como um todo e das opções de lazer, compras, gastronomia e entretenimento da nossa região”, explica o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.

A expectativa para 2019 é de crescimento em relação à última edição, com a participação de cerca de 80 marcas, geração de R$ 60 milhões em negócios e 15 mil visitantes. Expositores de diversos estados brasileiros como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Pernambuco e de outros países, como a Itália e Estados Unidos, estarão no evento.

EXPOSIÇÃO DE BARCOS, PRODUTOS E SERVIÇOS NÁUTICOS

De lanchas de passeio a iates de alto luxo que parecem mansões no mar. O salão náutico reunirá estaleiros nacionais e internacionais, além de revendedores do mundo náutico. Estão confirmadas marcas como: Azimut Yachts, Fibrafort, Intermarine, NHD Boats, Sedna e Triton Yachts.

Já a Montreal Powersports levará motos aquáticas que combinam potência, velocidade e segurança, além de quadriciclos e UTVs com extensa lista de opcionais, recursos exclusivos e controle de aceleração inteligente.

Interessados em tirar habilitação para arrais amador, motonauta, mestre amador ou documentação para embarcações poderão encontrar os serviços oferecidos pela Itajaí Marítimo Despachante e Escola Náutica.

Os visitantes poderão ainda conferir uma amostra dos cursos de capacitação em leitura de cartas náuticas e das ações de conscientização ambiental da Associação Náutica (Acatmar).

Acessórios e insumos também serão mais atrativos. A Kapazi irá apresentar pisos náuticos personalizáveis e térmicos, além de carpetes com tratamento antifungos e bactérias.

Para o reparo, manutenção e conservação de máquinas, ferramentas, equipamentos náuticos, selantes e desengraxantes estarão à venda no estande da TBR Adesivos e Selantes Ltda.

Já a empresa Wonder Boat traz soluções tecnológicas para navegação eletrônica, comunicação marítima e monitoramento de tráfego costeiro.

Já a americana WD-40 irá expor produtos diversos para manutenção e conservação de barcos como óleo, limpador, lubrificante e soluções para evitar a corrosão e a oxidação.

A Euro Motores levará motores Volvo Penta, reversores da ZF, peças de reposição e acessórios marítimos.

MODA, LAZER E ENTRETENIMENTO

Nesta edição a praça gastronômica será ampliada com seis foodtrucks e dois restaurantes internacionais, o Zephyr com a culinária Nikkei (fusão da cozinha peruana com a japonesa) e o Miguelito com especialidades da cozinha mexicana. Cardápios com audiodescrição para a acessibilidade e a participação das pessoas com deficiência visual será mais uma novidade. Música ao vivo com artistas locais e dois dias de desfile de moda em píer flutuante - com presença confirmada da marca Carmen Steffens – será mais uma atração. Além de artigos de moda e decoração, lançamentos imobiliários e carros de luxo também estarão em exposição. Já o uso de copos ecológicos para redução de materiais descartáveis e o conceito pet friendly, para receber famílias com animais de estimação, características que tiveram grande adesão dos participantes nos últimos anos, também serão mantidas.

AGENDE-SE

O quê: IV Salão Náutico Marina Itajaí
Quando:
Dias 4 e 5 de julho (quinta e sexta-feira) das 16h às 22h
Dias 6 e 7 de julho (sábado e domingo) das 11h às 22h
Onde: Marina Itajaí - Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro - Itajaí - Santa Catarina.
Quanto: Acesso GRATUITO para cadastro antecipado pelo site www.marinaitajai.com




Fonte ( lithoralnews.com.br/turismo-negocios/feira-reune-novidades-do-mundo-nautico-no-litoral-de-santa-catarina-em-julho)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade