Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Obra do maior edifício do Brasil chegou ao último pavimento

Obra do maior edifcio do Brasil chegou ao ltimo pavimento

Conforme divulgado pelo canal no youtube JC Drones, as obras do edifício Yachthouse estão na fase final de sua estrutura, a construção está na laje de 81º que será o o último pavimento do edifício, restam para sua conclusão a caixa d´água, casa de máquinas e heliponto.

A previsão de entrega completa do empreendimento é 2020. Os valores dos apartamentos variam entre de R$ 2 a R$ 4 milhões de reais.

O Edifício Yachthouse é atualmente o empreendimento residencial em construção mais alto da América Latina, possuindo 275 metros de altura,  duas torres com 81 pavimentos cada e 02 apartamentos por andar. Para dar conta de movimentar os moradores e seus convidados o empreendimento será equipado ao todo com 17 elevadores, são 5 elevadores de alta performance em cada torre que fazem o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos, em impressionantes 50 segundos.

Além da conquista das alturas, o empreendimento conta com design exclusivo desenvolvido pelo famoso escritório de arquitetura italiano Pininfarina, internacionalmente conhecido pelos projetos para marcas como Ferrari, Maserati e Rolls Royce e a área de lazer com mais de 10mil m², sendo boa parte ao ar livre, deixará muitos hotéis de alto luxo Brasil a fora impressionados.

E os diferenciais não param por ai, outra particularidade do Edifício Yachthouse é a sustentabilidade, pois o projeto é o único na América Latina a não utilizar tijolo, apenas concreto e vidro. Um projeto impar, que promete ser um marco na construção civil brasileira e mais uma das grandes obras de luxo de Balneário Camboriú, cidade com o metro quadrado mais caro do país.




Fonte ( www.bcnoticias.com.br/obra-do-maior-edificio-do-brasil-chegou-ao-ultimo-pavimento/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade