Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Obra do novo molhe avança rapidamente em Balneário Camboriú

Obra do novo molhe avana rapidamente em Balnerio Cambori

As obras que iniciaram dia 11 deste mês avançam mar a dentro rapidamente, os operários trabalham das 07h às 20h, de segunda a sábado, chamando atenção de quem passa pelo local, porém conforme a obra for entrando mar a dentro, o ritmo diminuirá.

O molhe terá 300 metros, a previsão de término da obra é outubro deste ano. O valor desta obra, que se refere a estruturação do molhe, é de R$ 1,994 milhão.

Paralelamente à construção do novo molhe, será licitado o projeto de urbanização da área, que será um novo atrativo turístico da cidade, aos moldes do molhe da Barra Sul, que deverá ter início assim que a nova estrutura estiver pronta.

Além de ser um novo atrativo turístico, o molhe também irá melhorar a balneabilidade do pontal norte, não por que irá despoluir o Rio Marambaia, mas por que o molhe levará a poluição para mais longe da orla.

Em breve serão instaladas câmeras para acompanhar o desenvolvimento da obra em tempo real.



Balneário Camboriú, Molhe Barra Norte, Atrativo Turístico Balneário Camboriú, Molhe Barra Sul, Rio Marambaia, Pontal Norte

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/obra-do-novo-molhe-avanca-rapidamente-em-balneario-camboriu/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade