Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Obras da Avenida Panorâmica estão em fase de escavação do morro da Avenida Martin Luther

Obras da Avenida Panormica esto em fase de escavao do morro da Avenida Martin Luther

Nesta semana, as obras da Avenida Panorâmica estão com o foco na escavação do morro da Avenida Martin Luther, que será a ampliação da via para melhorar o trânsito no local. Essa fase será essencial para a obra do Elevado da 4ª Avenida. Estima-se o prazo de três semanas até a equipe começar o processo de junção da Avenida Martin Luther com a parte mais adiantada da Avenida Panorâmica.

O serviço está sendo executado com o auxílio de uma perfuratriz, que de 50cm a 50cm quebra as rochas e as partes trituradas são retiradas com o auxílio de uma concha. Esse método faz com que a obra não tenha tanto impacto no trânsito, sem atrapalhar sua fluidez. Daqui a dez dias, meia pista será interditada da Martin Luther para a continuação da Avenida Panorâmica.

Entenda a obra

A nova via que será uma importante obra para o trânsito de Balneário Camboriú, ligará a Avenida Martin Luther à Avenida das Flores e trará ainda mais mobilidade para a cidade. A Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led.



avenida panorâmica, transito, balneário camboriú

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/obras-da-avenida-panoramica-estao-em-fase-de-escavacao-do-morro-da-avenida-martin-luther/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade