Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Ocupação de hotéis em Balneário Camboriú em julho representa retomada do turismo

Ocupao de hotis em Balnerio Cambori em julho representa retomada do turismo

O turismo de Balneário Camboriú pode comemorar os números do mês de julho. A taxa de ocupação dos hotéis no mês passado superou a marca dos últimos dois anos, representando a nova fase do setor turístico, que volta a respirar devido a vacinação da Covid-19.

Os números levantados pelo BC Convention & Visitors Bureau mostram que, em julho deste ano os hotéis tiveram a taxa de ocupação em 55%, igualando a média de 2019 e sendo quatro vezes maior do que 2020, que contabilizou apenas 12,94%.

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, ressaltou a importância dessa nova fase. “Acompanhar a retomada dos índices de ocupação hoteleira no destino é importantíssimo no apoio ao replanejamento do setor. O aumento de ocupação se mostra positivo e esperamos que, com o aumento da vacinação, as pessoas sintam-se mais seguras para viajar e, no futuro próximo, o setor possa superar índices de 2019”.

O setor hoteleiro está comemorando essa melhora e o gerente geral da rede de hotéis Brut By Slaviero, Henrique Vendramin, ressalta como foi o mês de julho. “A nossa ocupação ficou acima do esperado e foi até melhor que anos anteriores a pandemia. Estamos muito felizes com o retorno do mercado turístico e há expectativa de bons números para os próximos meses”.

Os turistas e moradores puderam desfrutar inúmeras atrações diferentes em julho, por ser o mês de aniversário de BC. O Convention realizou durante 25 dias o festival gastronômico Balneário Saboroso, que vendeu cerca de 12 mil menus e movimentou 27 restaurantes da cidade. Outro destaque foram as promoções dos pontos turísticos do município e a programação especial da Prefeitura.

APLICATIVO MOVIMENTA BC

Os turistas e também moradores podem aproveitar o aplicativo Movimenta BC, que oferece vantagens em vários segmentos de Balneário Camboriú. O app pode ser baixado gratuitamente em qualquer celular ou tablete, nele o usuário tem acesso a ações e promoções de empresas da cidade, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo, além de conhecer a agenda de eventos previstos para este ano. Os benefícios vão desde descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra.



turismo, hotelaria, BC Convention,

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/ocupacao-de-hoteis-em-balneario-camboriu-em-julho-representa-retomada-do-turismo/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade