Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

One Tower, localizado em BC, recebe certificado mundial de edifício residencial mais alto da América Latina

One Tower, localizado em BC, recebe certificado mundial de edifcio residencial mais alto da Amrica Latina

O One Tower, localizado na avenida Atlântica em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, no endereço com maior valorização imobiliária do Brasil, que traz assinatura da FG Empreendimentos, que figura como uma das maiores construtoras do país, recebeu o certificado mundial de edifício residencial mais alto da América Latina. A marca é chancelada pelo CTBUH, Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano, organismo internacional do setor de arranha-céus e design urbano sustentável. Além de divulgar importantes informações sobre as construções e seus lançamentos, o CTBUH também é reconhecido como o principal recurso global para dados interativos de edifícios urbanos altos.

Com 290 metros de altura, o One Tower conta com 84 pavimentos, sendo 70 habitáveis, o edifício conta com dois apartamentos por andar, apresentando quatro andares com áreas de lazer com mais de 20 ambientes – sendo duas nos andares 56 e 57, figurando também com o lazer mais alto dos Américas. “Essa certificação reforça todo o trabalho desenvolvido e o investimento no desenvolvimento de tecnologias nos assegura a transformação do mercado da construção civil e o skyline de Balneário Camboriú. Temos orgulho de fazer parte dessa história, não apenas da FG, mas de todo o segmento”, destaca André Bigarella, diretor de engenharia da FG Empreendimentos.

O empreendimento será entregue no próximo mês, quando será também realizada a cerimônia oficial com a presença de membros do CTBUH.



one tower, arranha ceus, fg empreendimentos, residencial mais alto da américa latina

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/one-tower-localizado-em-bc-recebe-certificado-mundial-de-edificio-residencial-mais-alto-da-america-latina/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade