Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Os prédios mais bonitos do mundo de frente para o mar

Os prdios mais bonitos do mundo de frente para o mar

Apartamentos luxuosos brilham aos olhos de todos, seja por sua arquitetura moderna, pela vista do mar deslumbrante, ou por todo o conforto e privacidade disponível. Por isso, separamos os prédios mais bonitos e luxuosos pelo mundo todo, para você olhar e admirar estas beleza.

The Ritz – Carlton Residence
Com não mais do que cinco apartamentos por andar, o The Ritz – Carlton Residence é uma ótima opção para quem quer viver bem a cidade de Miami. Inspirado pelo design clássico e pela arte moderna, o arquiteto Michele Bönan infundiu cada residência com toques finais que definem uma bela casa.
Foto: The Ritz-Carlton


Regalia Penthouse
Com 46 andares e 39 residências, o Regalia Penthouse é um dos prédios mais luxuosos da Flórida. Com a vista de 360 graus, é possível ter a visualização perfeita do mar e da cidade!
Foto: Regalia


One Palm
Localizado no coração de Palm Jumeirah, Dubai, o One Palm foi construído estrategicamente para os moradores terem uma visão panorâmica da costa da Arabian Gulf.
Foto: One Palm


Epic Tower - FG Empreendimentos
Não podemos deixar de fora o Epic Tower. Localizado em Balneário Camboriú, o empreendimento tem mais de 50 andares e uma vista inesquecível para o mar. Um horizonte particular na privilegiada Barra Sul.
Ficou com vontade de morar em um Epic Tower - FG Empreendimentos?


 



Os prédios mais bonitos do mundo de frente para o mar, Epic Tower, Apartamento Frente Mar, Balneário Camboriú, FG Empreendimentos

Fonte ( www.fgempreendimentos.com.br/os-predios-mais-bonitos-do-mundo-de-frente-para-o-mar/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade