Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Praças de Balneário Camboriú recebem decoração de Páscoa

Praas de Balnerio Cambori recebem decorao de Pscoa

A decoração da Páscoa 2019 começou a ser instalada em Balneário Camboriú no início desta semana. A decoração, localizada na Praça Almirante Tamandaré, Barra Sul e Praça do Pescador, conta com Carrossel, coelho gigante 3D e outros enfeites.

Na Praça Almirante Tamandaré, a decoração foi concluída na tarde desta terça-feira (9), com uma novidade: um Carrossel de Coelhos com tema Coelhinhos na Praia. O carrossel é gratuito para as crianças, e o horário de funcionamento é das 18h às 22h.

Quem está aproveitando essa novidade é a Dafini Vitória, de 7 anos, que conta empolgada como está encantada pela decoração da Praça Tamandaré. “Essa é a primeira vez que vejo a decoração aqui e achei tudo lindo, a parte que eu mais gostei foi o Carrossel, já quero ir”, diz.

Na Barra Sul, um coelho gigante 3D ficará ligado durante a noite, iluminando ainda mais Balneário Camboriú. O coelho, com cinco metros de altura, promete estar presente nas fotos dos moradores e turistas da cidade. A Praça do Pescador, no Bairro da Barra, também terá decoração, com diversos coelhos espalhados pelo local.



Praças de Balneário Camboriú recebem decoração de Páscoa

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/pracas-de-balneario-camboriu-recebem-decoracao-de-pascoa/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade