Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Prazo para pagar IPTU com 10 por cento de desconto termina no final de janeiro

Prazo para pagar IPTU com 10 por cento de desconto termina no final de janeiro

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 com desconto de 10%, em cota única, termina em 31 de janeiro. Após essa data, os contribuintes que quiserem pagar o IPTU em cota única terão 5% de desconto até 28 de fevereiro.

Já os que optarem pelo parcelamento, serão 12 parcelas iguais, com vencimento da primeira prestação em 31 de janeiro e as demais no dia 15 de cada mês, a contar de fevereiro. O reajuste deste ano foi de 5,41%, conforme correção monetária do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

A recomendação da Secretaria de Fazenda é a preferência pela impressão do carnê do IPTU pelo site da Prefeitura Municipal, devido a pandemia de Covid-19. Para imprimir, acesse www.bc.sc.gov.br, clique na aba “Serviços”, em seguida clique em “Cidadão” e, por último, em “IPTU 2021”.

Quem não conseguir imprimir o carnê poderá encontrar cópia física para casas e terrenos no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, no Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem pausa para o almoço, durante todo o mês de janeiro.

As casas e terrenos da Região Sul da cidade, os carnês estarão disponíveis na Subprefeitura, localizada na Casa Linhares – Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 1079, no Bairro da Barra, das 12h às 17h. Os dois locais estarão seguindo os protocolos da vigilância epidemiológica referentes a Covid-19.
Já os carnês relativos a apartamentos serão entregues nos próprios condomínios.



iptu 2021, secretaria da fazenda,

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/prazo-para-pagar-iptu-com-10-de-desconto-termina-no-final-de-janeiro/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade