Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Prédio de 154 andares aguarda aprovação na Prefeitura de Balneário Camboriú

Prdio de 154 andares aguarda aprovao na Prefeitura de Balnerio Cambori

A construtora FG Empreendimentos protocolou para aprovação na Prefeitura de Balneário Camboriú o empreendimento Triumph Tower, arranha-céu de 509 metros, 154 pavimentos, 233 apartamentos, 126 vagas de garagem públicas e 488 privativas.

O edifício será construído de frente para o mar na Barra Sul, terá área total construída de 134.036,21 m².

Se aprovado, este será o edifício residencial mais alto do mundo, o lançamento oficial ainda não foi feito pois o empreendimento pode sofrer alterações a pedido da prefeitura durante o trâmite de aprovação.

Sobre a FG Empreendimentos
 
A FG Empreendimentos é atualmente uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, figurando como a segunda melhor empresa no ramo da construção civil de capital fechado do Brasil. Com sede em Balneário Camboriú e a expertise de mais 16 anos no mercado, a empresa conta com 59 empreendimentos entregues e com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a R$ 15 bilhões em VGV, o que reforça sua solidez e credibilidade frente ao mercado. Atualmente, a empresa conta com nove prédios em construção e dois pré-lançamentos. Contando com os empreendimentos da holding, com hotel e Brava Beach, são 14 obras em andamento.

Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta efetuar lançamentos na ordem de R$ 3 bilhões em Balneário Camboriú e Praia Brava em Itajaí, estudando também investimentos em outras regiões próximas. No mix de produtos, empreendimentos surpreendentes e proeminentes, que deixarão o skyline das cidades mais impressionantes e valorizados. Contando com parcerias internacionais mundialmente reconhecidas, a projeção da
Companhia é superar os 100 andares. Projetos que prometem desafiar a engenharia civil pela sua imponência e diferenciais, que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida.



triumph tower, fg empreendimentos, arranha-céu, mercado de luxo

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/predio-de-154-andares-aguarda-aprovacao-na-prefeitura-de-balneario-camboriu/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade