Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Shopping abre na Praia Brava em Itajaí nesta quarta-feira

Shopping abre na Praia Brava em Itaja nesta quarta-feira

O Brava Mall, primeiro shopping a ser construído na cobiçada Praia Brava, em Itajaí, abre ao público nesta quarta-feira. O empreendimento é da construtora Procave, que também fará a gestão dos espaços. A aposta é em gastronomia e em lojas que não fazem parte do rol dos shoppings tradicionais.

Serão 80 operações. O shopping abrirá com 70% das lojas ocupadas, e expectativa é que esteja completo até outubro deste ano.

A área total do empreendimento é de 33 mil metros quadrados, mas metade é ocupada pelo colégio Bom Jesus. O espaço tem 5,5 mil metros quadrados de área bruta locável, uma medida usada para definir o tamanho de shopping centers.

Nivaldo Pinheiro, diretor da Procave, diz que a ideia foi levar à Praia Brava novas opções de comércio, serviço, lazer, entretenimento e gastronomia de alto padrão. Mas sem perder as origens _ parte da área de alimentação terá um modelo inspirado nos mercados públicos, com música ao vivo.

O coquetel, para convidados, ocorre nesta terça-feira. Na quarta o empreendimento abre ao público, das 10h às 22h.

Aposta em novos mercados

A gestão do shopping será feita pela própria construtora. Uma experiência nova para a empresa, que atua fortemente na construção de edifícios residenciais, e tem diversificado os negócios.

_ Optamos por fazer uma gestão bem enxuta no Brava Mall, para diminuir os custos de condomínio _ afirma o empresário

Além do Brava Mall, a Procave trabalha na construção de uma unidade do Hotel Mercure, no Centro de Itajaí, que deve ser entregue em abril á operadora. Pinheiro diz que o ano é promissor para a construção civil, com uma retomada de confiança para investimentos.

A empresa deve lançar dois novos empreendimentos este ano. Um deles no terreno onde ficava o Hotel Fischer, que aguardava demanda de mercado, e outro na região central de Itajaí, com aposta em um novo público, com apartamentos menores.



Shopping abre na Praia Brava em Itajaí nesta quarta-feira

Fonte ( www.nsctotal.com.br/colunistas/dagmara-spautz/shopping-abre-na-praia-brava-em-itajai-nesta-quarta-feira)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade