Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Trânsito desviado para continuação do deslocamento de adutoras na obra do elevado da Quarta Avenida

Trnsito desviado para continuao do deslocamento de adutoras na obra do elevado da Quarta Avenida

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) segue com o deslocamento de duas redes adutoras, localizadas no trajeto da obra do Elevado da Quarta Avenida. Para essa etapa, o trânsito no local sofrerá alterações a partir desta quarta-feira (22) às 8h30, com previsão de conclusão até o fim da semana. O abastecimento não será comprometido.

Trânsito Avenida do Estado

Em função da obra na Avenida do Estado com a Rua 290, o desvio de quem transita pela Av. do Estado sentido Itajaí, será feito pela Rua 200, acessando a 3ª Avenida e retornando para Avenida do Estado. Já quem transita na Rua Dinamarca sentido Avenida Central, o trânsito será desviado pela Rua Bélgica sentido Avenida do Estado e Rua 951.

“Nesta etapa iremos assentar mais cerca de 40 metros de rede em mais um trecho na Avenida do Estado”, menciona o engenheiro Sanitarista do departamento de Manutenção de Água, Felippo Ferreira Brognoli. As redes adutoras interligam a Estação de Tratamento de Água (ETA) ao reservatório R1, que abastece a região Central da cidade. A obra consiste em executar duas novas adutoras – uma DN 400 e outra DN 700 – para substituir as existentes, que estão no trecho da pista que será rebaixada. A execução ocorre conforme os trechos são liberados pela Secretaria do Planejamento, até o assentamento total de rede e a interligação final das adutoras.

Sobre a obra do Elevado

O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno. Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade.



elevado da Quarta Avenida, transito, saneamento

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/transito-desviado-para-continuacao-do-deslocamento-de-adutoras-na-obra-do-elevado-da-quarta-avenida/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade