Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Vídeos divulgam atrativos de Balneário Camboriú no exterior

Vdeos divulgam atrativos de Balnerio Cambori no exterior

Considerada a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú marca os que a visitam com uma grande variedade de opções e atrações. Para divulgar ainda mais os atrativos da cidade, neste final de semana dois vídeos foram publicados no exterior mostrando a cidade e suas belezas.

O vídeo "La playa de Brasil de La que Todos Hablan", foi publicado pelo canal Coco Trips, no dia 19 de janeiro, e com menos de um dia de divulgação, chegou a 1.700 visualizações. As praias e equipamentos turísticos são os principais conteúdos apresentados no vídeo. São 10 minutos de divulgação para o público do canal que é voltado a viagens. O vídeo pode ser assistido aqui.

A agência de viagens Flecha Bus, da Argentina, também publicou em uma ferramenta da internet, um vídeo que está sendo divulgado em suas agências de viagens com o objetivo de incrementar as vendas promovendo esta região turística. O vídeo tem 1 minuto e 34 segundos de imagens das praias, da gastronomia e equipamentos turísticos do Município. Pode ser assistido neste link.

"Nossa cidade está aliando um processo de mídia através das redes sociais com influenciadores especializados em Turismo. Hoje, estas pessoas têm o poder de influenciar o público viajante através dos vídeos e de seus comentários. Nosso objetivo é trabalhar este ano no sentido de trazer mais influenciadores digitais dentre muitas ações de promoção do Turismo de Balneário Camboriú." Relata o secretário de Turismo de Balneário Camboriú.

As gravações de divulgação não tiveram apoio financeiro do Município, sendo vídeos de toda e qualquer responsabilidade dos criadores de conteúdo. As parcerias foram feitas com a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureaux, junto a iniciativas privadas do trade turístico.



turismo, Santa Catarina, La playa de Brasil de La que Todos Hablan

Fonte ( www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/noticia/videos-divulgam-atrativos-de-balneario-camboriu-no-exterior)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade