Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Agência americana Bloomberg destaca Balneário Camboriú em grande reportagem

Agncia americana Bloomberg destaca Balnerio Cambori em grande reportagem

Cada vez mais, Balneário Camboriú ganha fama no Brasil por seus imóveis de luxo e atrações turísticas, mas, agora, também está sendo comentada internacionalmente. A Bloomberg, agência de notícias americana, destacou o município em uma grande reportagem.
O assunto desenrola no preço dos imóveis, um dos pontos expoentes da região. Há muito tempo, o metro quadrado mais caro do Brasil é o de Balneário Camboriú, mas isso começou a se refletir também nas cidades vizinhas. Sobre investimentos, a agência registra o crescimento do agronegócio no mercado imobiliário de Balneário Camboriú, um dos setores que mais investem na cidade: “Tanto que as imobiliárias criaram planos de pagamento especializados que coincidem com a época da colheita”.
A reportagem cita ainda mais pontos, como os cruzeiros, os carros de luxo que passam por Balneário Camboriú e até a bocha na Praia Central.
Balneário Camboriú é mesmo demais!





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade