Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Construtora catarinense é reconhecida como uma das 150 melhores empresas do país

Construtora catarinense  reconhecida como uma das 150 melhores empresas do pas

A FG Empreendimentos, que inaugura em dezembro o residencial mais alto do Brasil, celebra mais uma conquista: ser reconhecida pelo ranking da Revista Época Negócios 360° em 2019 como uma das 150 melhores empresas do país.
A premiação avalia seis categorias: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, sustentabilidade, pessoas e visão de futuro. Participaram da pesquisa mais de 2.000 corporações.

O Época Negócios 360° realiza uma análise profunda do desempenho das empresas no Brasil e nomeia as melhores. A publicação se ressalta por levar em conta não só o desempenho financeiro, mas principalmente questões relacionadas à gestão.

Para o presidente, Jean Graciola, esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora, com maior landbank de Balneário Camboriú.
“Esse resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, pautado na sustentabilidade de nosso negócio e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado”, fala Jean.

O Diretor Comercial e de Marketing, Altevir Baron, destaca os produtos de alto padrão, equivalente a arquitetura, design e tecnologia dos maiores players mundiais do setor.
“Para a FG, aliar metro quadrado construído com qualidade e inovação é sinônimo de credibilidade junto aos nossos cliente”, finaliza Baron.
 


 



empresas brasileiras, ranking, revista época

Fonte ( www.fgempreendimentos.com.br/fg-empreendimentos-esta-entre-as-3-maiores-construtoras-do-pais1/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade