Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Equipe Primme Imóveis visita sede da Construtora Fonseca Neto

Equipe Primme Imveis visita sede da Construtora Fonseca Neto

Na manhã desta quinta-feira, dia 24/08/2023, a equipe Primme Imóveis esteve na sede da Construtora Fonseca Neto, localizada no bairro Taboleiro. Na oportunidade a equipe conheceu mais sobre a história da Construtora, com participação ativa na emancipação da cidade e na construção das primeiras edificações do que hoje vemos como o metro quadrado mais valorizado do país. A equipe de Corretores Primme recebeu valiosas informações sobre o Edifício Estoril, já em construção, bem como, novidades sobre as novas campanhas da empresa. 

O Edifício Estoril, com entrega programada para Setembro de 2027, é um empreendimento incrível que conta com 6 opções de plantas, de 1 e 2 dormitórios, 2 torres, garagens com ponto de espera para carro elétrico e 1400 m² de área de lazer completa, tudo em parceria com a Housi, empresa de excelência no processo de gestão e locação de imóveis.

Quer saber mais? Entre em contato com a Primme.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade