Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Imóveis são demolidos no entorno do Elevado da Quarta Avenida

Imveis so demolidos no entorno do Elevado da Quarta Avenida

Mais três imóveis localizados no entorno do elevado da Quarta Avenida foram demolidos nesta sexta-feira (19). Os imóveis desapropriados estavam localizados na Avenida do Estado Dalmo Vieira, intersecção com a Avenida Martin Luther. Outros cinco imóveis já haviam sido demolidos em maio. A área no entorno do Elevado dará lugar a uma área de lazer de 15 mil metros quadrados.

Uma força-tarefa, com apoio dos agentes de trânsito, foi montada ainda no início desta manhã, por volta das 6h. A operação para derrubar os imóveis que faltavam levou pouco mais de 30 minutos, e em seguida o trânsito foi liberado normalmente no local.

De acordo com o diretor de Planejamento, engenheiro Toni Fausto Frainer, o trabalho foi feito nas primeiras horas do dia para não atrapalhar a fluidez do trânsito. “O planejamento sempre tem o cuidado de executar essas obras de mobilidade urbana causando o menor impacto possível ao trânsito e aos cidadãos”, ressaltou.

Sobre a obra
O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno.

Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade.



avenida panorâmica, transito, balneário camboriú

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/imoveis-sao-demolidos-no-entorno-do-elevado-da-quarta-avenida/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade