>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Morada Ilhas Marianas - Embraed - Lançamento - Quadra Mar - Barra Sul - Balneário Camboriú

Morada Ilhas Marianas - Embraed - Lanamento - Quadra Mar - Barra Sul - Balnerio Cambori

Super lançamento da Embraed na quadra do mar, barra sul, em Balneário Camboriú - Morada Ilhas Marianas.

Localizado em área nobre, na quadra do mar, barra sul; este super empreendimento terá 42 pavimentos e 69 apartamentos (sendo 02 apartamentos por andar), 01 cobertura, 02 diferenciados, 03 salas comerciais, 03 elevadores, pavimentos de garagem (térreo, G1, G2, G3, G4 e G5).

As Ilhas Marianas são conhecidas como um destino de lazer, e o empreendimento traduz essa vocação. Com 1.600 m², a completa infraestrutura do lazer é um convite para você relaxar e se divertir, aproveitando a experiência de um mundo exclusivo, dentro da sua própria casa. 

Ao melhor estilo Resort, você pode desconectar-se do mundo e tirar um tempo só seu, relaxando na piscina, spa, sauna ou aproveitando os espaços de festas, jogos e gourmet com a família e amigos.

Apartamento: 04 suítes, living Integrado, lavabo, cozinha, área de serviço, lavabo de serviço, sacada com churrasqueira a carvão, 03 vagas de garagem, 01 box de praia/depósito.

Área de lazer: piscina com borda infinita e raia, espaço grill, gourmet club, sunset & relax deck, espaço teen com jogos eletrônicos, brinquedoteca, jogos & bar, sala de massagem, saunas úmida e seca, spa com hidromassagem, fitness center, salão de festas com vista para o mar, espaço gourmet, playground e streetball.

Clique aqui e saiba mais sobre Apartamento Tipo Ed. Morada Ilhas Marianas:
MORADA ILHAS MARIANAS - EMBRAED - PRIMME IMÓVEIS BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Cód. V4235

Clique aqui e saiba mais sobre Apartamento Diferenciado Ed. Morada Ilhas Marianas:
MORADA ILHAS MARIANAS - DIFERENCIADO - EMBRAED - PRIMME IMÓVEIS - Cód. V4239

 



Embraed, Morada Ilhas Marianas, Lançamento, Venda, Imóveis, Apartamento, Quadra mar, Barra Sul, Balneário Camboriú, Primme Imóveis

Fonte ( www.primmeimoveis.com/imovel/imobiliaria/balneario-camboriu/4235)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade