Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

PARCERIA OPTIMA E PRIMME IMÓVEIS

PARCERIA OPTIMA E PRIMME IMVEIS

Na manhã desta quinta-feira, dia 27/07, recebemos a visita de Paula Lira representante da Optima Empreendimentos. Na oportunidade a equipe recebeu informações sobre o Edifício Vênus de Milo e futuros lançamentos da construtora em Balneário Camboriú e Praia Brava. Novidades de excelente qualidade vêm por ai! 

O Vênus de Milo, com entrega programada para Dezembro deste ano, é um empreendimento incrível que conta com acesso facilitado para a Praia Central e Praia Brava na vizinha Itajaí. Além disso, possui área com ampla infraestrutura e fica situado a apenas 100 metros de distância da loja da Havan e a menos de 250 metros do hospital da Unimed.

Os apartamentos contam com plantas de 110 metros quadrados privativos:
3 suítes, sendo uma máster com closet, Lavabo, Amplo living em dois ambientes, Cozinha gourmet com churrasqueira, Área de serviço separada, 2 vagas privativas.
Além disso, o empreendimento conta com apartamentos diferenciados com 200 metros quadrados privativos: 4 suítes, sendo uma máster com closet, Home office, Lavabo, Amplo living em dois ambientes, Cozinha integrada ao living, Área de serviço separada, Terraço espera para jacuzzi e espaço gourmet, 2 vagas de garagem.
(dupla).
O grande diferencial do edifício Vênus de Milo em Balneário Camboriú está na sua ampla infraestrutura de lazer, com opções para toda a família: Piscina, Playground, Lounge. Espaço fitness, Salão de festas com espaço gourmet e Espaço kids.
Agora que você já sabe um pouco mais sobre o edifício Vênus de Milo em Balneário Camboriú, entre em contato com a nossa equipe de vendas e garanta a melhor negociação para as últimas unidades que ainda restam.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade