Blog Primme Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Roda Gigante dá a Balneário Camboriú uma das selfies mais desejadas do Brasil

Roda Gigante d a Balnerio Cambori uma das selfies mais desejadas do Brasil

Assim como acontece em grandes cartões postais pelo mundo, turistas de todo canto disputam uma foto em frente a um ponto turístico, não há como negar que isto já está acontecendo em Balneário Camboriú.

Em Balneário Camboriú turistas e moradores se posicionam em frente a roda gigante, tiram uma foto, publicam em suas redes sociais, a publicação é compartilhada e viraliza nas redes, fazendo a atração turística cada vez mais cobiçada.

Andamento das obras:

O aro da roda gigante já está completo e a colocação das 36 cabines climatizadas inicia nos próximos dias e deve durar cerca de 30 dias, cada cabine terá a capacidade para seis pessoas sentadas confortavelmente.

Inauguração:

A previsão para a inauguração da FG Big Wheel é a primeira quinzena de dezembro.

Sobre o empreendimento:

A FG Big Wheel terá 36 cabines climatizadas. Cada uma terá a capacidade para seis pessoas sentadas confortavelmente. Os visitantes vão ter uma visão 360 graus e vão se surpreender com o cenário que o novo ponto turístico de Balneário Camboriú vai proporcionar a 82 metros acima do nível do mar. A FG Big Wheel está no Costão da Barra Norte rodeado de mata atlântica e de frente para o mar. O passeio vai durar 20 minutos poderá ser feito tanto durante o dia quanto à noite. O valor dos ingressos ainda não foi definido, mas os empreendedores já anunciaram que o preço será acessível e com desconto especial para quem comprar pela internet.

A roda gigante está sendo montada numa área privada de 37.500m2, e mais de 57.000m2 contando a faixa de marinha. O empreendimento vai utilizar menos de 2% da área total do terreno. O complexo vai oferecer ainda áreas de convivência com praça de alimentação, lojas de souvenirs e banheiros, em um local com segurança, iluminação e Wi-fi. O espaço vai ser aberto ao público e apenas o que for consumido será cobrado. Toda a estrutura vai se conectar ao Deck do Pontal Norte, que já foi reformado pela empresa.



big wheel, turismo, balneário camboriú

Fonte ( www.bcnoticias.com.br/roda-gigante-da-a-balneario-camboriu-uma-das-selfies-mais-desejadas-do-brasil/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade